Após a aeronave do GEIV voar e aferir os procedimentos de aproximação e saída por instrumentos do aeroporto de Dourados, as cartas já constam no ciclo de publicação do DECEA para 02/10:
Veja também neste link: https://aisweb.decea.mil.br/?i=cartas&amdt=2025-10-02
Há também um NOTAM informando que as cartas IFR não estão disponíveis até 01/10/2025, demonstrando a efetividade do início das operações por instrumentos no dia 02/10:
Link: https://aisweb.decea.mil.br/?i=notam
Junior essa homologação foi a mais avançada que existe hoje perdendo apenas para aeroportos com ILS?
ResponderExcluirÉ, podemos dizer que sim. Já é aproximação tipo RNP, mais precisa, que deu de teto mínimo 313 pés na cab 24 e de 310 pés na cabeceira 06, com visibilidade horizontal de 1600m. Um ILS CAT I tem teto de 200 pés e visibilidade de 1200m
ExcluirExcelente! Agora a Gol volta!
ExcluirComo está a taxa de lotação da Latam? Alguém tem essa notícia?
ResponderExcluirhoje mesmo ida e volta mais de 90% quase 100
ResponderExcluirSe a Gol não vier logo a Latam solicita mais dias e vai ficar com os melhores dias e horários. Acredito que temos demanda para voos diários até no final de semana.
ResponderExcluirNada impede que a Gol coloque um voo em horarios proximos aos da Latam. O pátio agora comporta quatro A320/737 simultaneamente.
ExcluirA ocupação está ótima e eu não sei o motivo de não liberar vendas para voos internacionais saindo daqui! Certamente poderia estar até melhor se não fosse isso
ResponderExcluir