quarta-feira, 3 de maio de 2017

Ao menos uma esperança

Saiu notícia hoje no jornal O Progresso que a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado estão articulando junto ao Exército uma parceria para a realização das obras do nosso novo aeroporto.



Estiveram reunidos na sexta (28/4) na 4a Brigada de Cavalaria Mecanizada de Dourados o coordenador do escritório regional do Governo MS, Valdenir Machado, e o secretário municipal de planejamento, José Elias Moreira, encaminhando a parceria juntamente com o general Lourenço William da Silva Ribeiro.

Segundo o jornal os recursos da ordem de R$ 60 milhões estão assegurados, porém dependem da agilidade do andamento dos projetos para serem utilizados.

Com certeza esse é o meio mais fácil e rápido de que nosso novo aeroporto saia.

2 comentários:

  1. Estava vindo no seu blog justamente para perguntar se você sabia de maiores informações sobre essa notícia que acabei de ler no jornal O Progresso mas você foi mais rápido e já postou a notícia. Estamos na torcida para que finalmente Dourados ganhe um aeroporto à sua altura!!!

    ResponderExcluir
  2. Nesse final de semana, tive a oportunidade de conversar pessoalmente com o cordenador do escritório do Governo de MS em Dourados, o ex deputado Valdenir Machado. Ele me disse que esse é um projeto do próprio Exército que, além de executar toda a obra, também será responsável pela aplicação dos recursos. Dessa forma, podemos esperar para breve o início da construção do nosso tão sonhado aeroporto. Penso eu que, certamente, o Exército tenha interesse em ter um bom aeroporto em nossa cidade porque a mesma é sede do SISFRON. Ficamos na torcida mas agora com um pouco mais de certeza nessa importante realização para Dourados.

    ResponderExcluir