Exército continua seguindo o cronograma e trabalhando tanto na faixa de pista, quanto no local onde será o novo terminal.
Hoje foi possível ir onde estão acontecendo os trabalhos, seguem algumas fotos:
Obras na faixa de pista de um dos lados da cabeceira 06
Acesso da nova seção contra incêndio:
Tem fotos do novo terminal???
ResponderExcluirAinda não começou a obra dele. O exército fará somente a parte do pátio. A licitação do terminal ficou a cargo do governo do Estado e a obra só deve começar ano que vem.
ExcluirEntão esquece não teremos um novo terminal
ResponderExcluirTB CONCORDO,JÁ QUE NÃO VAMOS TER UMA PISTA DE ACORDO COM O PROJETO NÃO DUVIDO DE MAIS NADA,JÁ PRA CAMPO GRANDE TUDO ANDA INDO BEM COMO PLANEJADO,LAMENTÁVEL POVO DE DOURADOS ESSA PORCARIA DE POLÍTICA.
ResponderExcluirSempre tudo de bom e melhor para a capital! E nós aqui, esquecidos...
ExcluirEm relação aos comentários acima: o projeto tá andando no setor do governo do Estado, estão dentro da previsão da SAC (Secretaria de Aviação Civil) de começar as obras do terminal em setembro/22 para entregar juntamente com o restante da obra da pista, que está prevista para setembro/23. Porém poderia ser diferente, mas nem deputado federal temos para representar Dourados, quem dirá senador. Então nas próximas eleições, precisamos eleger deputados federais e senadores nossos, pois os outros só vem aqui buscar votos, depois somem.
ResponderExcluirMas é a senadora que se diz que é de dourados?
ExcluirNa verdade quando ela foi eleita eu fiquei surpreso pois nunca tinha ouvido falar sobre há mesma,no mínimo deve morar em campo grande.
Meu medo é de nunca mais temos um aeroporto em Dourados isto pode virar uma obra fantasma como tantas
ResponderExcluirTb concordo contigo,vi uma reportagem sobre o aeroporto de Campo Grande ja esta quase pronto sua capacidade vai sair dos 2.5 milhões de pessoas ano para 5.0 milhões,eu creio que para chegar há tal número lógico que vão fazer de tudo para as pessoas se deslocar até a capital,e deixando nossa cidade há mercer no transporte aéreo,pelo que eu li em uma matéria o plano para a capital é num futuro muito breve chegar numa população de 1 milhão de habitantes e essas pessoas pra isso estão investindo pesado por lá.
ExcluirInfelizmente é uma realidade bem possível de acontecer... A esperança é que parte da obra vem sendo feita pelo exército e, pelo menos esta, deve ficar pronta... agora o resto... sei não
ExcluirCreio que sendo responsabilidade do exército toda a obra em si, mesmo que eles não façam a parte de prédios, não devemos ter grandes problemas com prazos.
Excluir