Já não chega o tremendo atraso nas obras da pista do aeroporto de Dourados, com ninguém sabendo ao certo quando será a entrega por parte do exército e nem a homologação e liberação da pista por parte dos órgãos competentes (ANAC, DECEA, etc...), segue paralelamente a esta grande novela mexicana a história do novo terminal.
Ao invés de correr tudo juntamente com as obras da pista, para tudo ficar pronto de uma vez ( ou ao menos próximos um do outro), agora, o Ministro de Portos e Aeroportos assume que por burocracia interna deles, a análise do projeto do terminal esta atrasada e pode, eu disse pode, pois não há garantia, ficar pronta até final de julho somente.
A matéria informando isso esta no Dourados News: https://www.douradosnews.com.br/dourados/ministro-admite-atraso-e-preve-projeto-de-novo-terminal-do-aeroporto/1237913/
Tudo correndo bem ( o que está longe de acontecer nesta novela), licitam a obra do terminal neste segundo semestre, com prazo de 2 anos para execução (sempre tem aquela prorrogação, né?)... vamos ter um novo terminal lá pra final de 2026...e olha lá.
Agora me diz aí, como vocês acham que estará o pátio novo sem estar sendo usado e provavelmente sem manutenção adequada por esse tempo, para a utilização quando o terminal for entregue?
Alguém aí tem coragem de adiantar as cenas dos próximos capítulos?
Com a Infraero administrando, talvez as coisas andem um pouco mais depressa e o que já foi construído não se deteriore. Lembrando que Ponta Porã era da Infraero e mesmo sem voos comerciais por décadas se manteve estruturalmente impecável.
ResponderExcluirCada dia melhor essa novela kkk ... sqn
ResponderExcluirExército é uma piada
ResponderExcluir