terça-feira, 23 de agosto de 2022

Projeto de Lei beneficia obra do aeroporto de Dourados

 *com informações da página AEROIN: https://aeroin.net/projeto-de-lei-abrira-credito-de-r-25-milhoes-para-5-aeroportos-nos-estados-de-sc-ms-e-am/

Projeto de lei que será analisado pela Comissão Mista de Orçamento antes de seguir para votação no Plenário do Congresso Nacional, abrirá crédito suplementar para obras de infraestrutura em diversas áreas pelo país.

A maior parte ficará a cargo do Ministério da Infraestrutura, com mais de R$ 42 milhões, sendo que deste total,  R$ 25 milhões serão para aeroportos, onde o aeroporto de Dourados é um dos beneficiários:


 

6 comentários:

  1. Será que esse dinheiro será utilizado na pista ou no novo terminal de passageiros?

    ResponderExcluir
  2. Seria bom esse investimento para o alargamento da pista, de 30m para 45m, isso s ainda fosse possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, pensei justamente nisso que vc falou. Seria bom mesmo.

      Excluir
  3. Junior a homologação quanto tempo leva para ser realizada depois da pista pronta?
    Parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, difícil dizer, pois depende do tramite na ANAC e no DECEA. O que eu sei é que a administração aeroportuária local está trabalhando e encaminhando a documentação para tentar agilizar o processo. Não podemos nem pensar em passar o que ocorreu em Passo Fundo, que levou quase um ano esse processo, depois da pista pronta.

      Excluir
    2. Concordo, se pensar que levou uns 5 anos para conseguir homologar RNAV pra jato. Temos que colocar as pessoas certas pra mexer com isso urgente!

      Excluir