sexta-feira, 20 de outubro de 2023

Nada está táo ruim que não possa piorar

 Notícias veiculada hoje nas mídias dão conta que o governo federal cancelou recursos da ordem de mais de R$ 9 milhões que seriam alocadas nas obras do aeroporto de Dourados.

https://midiamax.uol.com.br/politica/transparencia/2023/governo-federal-cancela-recursos-para-reforma-no-aeroporto-de-dourados/

Já não bastasse todo o imbróglio que está obra virou, com previsões de entrega nunca concretizadas e somente promessas das coisas acontecerem, agora que tudo enrola mais uma vez e o aniversário de 3 anos de aeroporto fechado parece cada vez mais certo. Pelo andamento (ou não) das coisas, acho que podemos começar a pensar já na festa dos 4 anos.

Vamos ver agora se aquele monte de gente que toda vez que divulgam liberação de verbas aparecem, vão também correr atrás agora e cobrar que não atrase mais as coisas, pois ninguém aguenta mais tanta enrolação.

4 comentários:

  1. Vai ser mais fácil fazer melhorias no aeroporto de Ponta Porã pra que lá tenham mais voos e menos cancelamentos e possamos utilizar lá. Esse aeroporto nosso agora esquece... é um misto de incompetência, falta de vontade política, ideologização, corrupção... Os poucos dias em que chegamos a receber voos de Boeing 737 da Gol e Embraer 195 da Azul ficarão somente nas nossas lembranças... RIP Aeroporto de Dourados!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, cada vez menos esperança. Expectativa zero :( - O que nos resta é torcer para que Ponta Porã dê certo. Pelo menos é mais perto que Campo Grande... Que venha mais voos... mais cias para operar na nossa cidade vizinha...

    ResponderExcluir
  3. Saberia dizer se esse recurso não liberado seria para a conclusão da reforma da pista ou seria para o novo terminal? Se pelo menos for do novo terminal, teremos de volta a operação do aeroporto.

    ResponderExcluir
  4. Alguém tempo já tinha falado que não era de interesse da empresa privada um aeroporto a 120 km aeroporto de Dourados nunca mais que notícia triste só lembrança mais um dias o mato toma conta e some todo mundo.

    ResponderExcluir