terça-feira, 11 de julho de 2023

Reforma terminal atual - DOURADOS

Hoje o prefeito de Dourados, Alan Guedes, publicou um reels em seu Instagram a respeito da sua visita das obras de reforma e adequação do atual terminal, para a volta das operações assim que a obra de pista e pátio forem entregues e homologadas:

https://www.instagram.com/reel/Cukc_CeA1CM/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Lembrando que as operações serão realizadas no antigo terminal até que o novo fique pronto.

8 comentários:

  1. Só não sabemos quando o aeroporto volta operar

    ResponderExcluir
  2. Dourados com muitos voos, de pássaros 😜😜😜

    ResponderExcluir
  3. https://www.douradosagora.com.br/2023/07/11/terminal-do-aeroporto-recebe-reforma-e-entrega-de-obras-mantem-para-fim-do-ano/ também fizeram uma reportagem, estão falando de entregar a obra até final do ano, ou seja, considerando o tempo para homologação só voltaria a operar no ano que vem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O duro que já passaram tanto prazo de entrega que não cumpriram, que é difícil acreditar.

      Excluir
    2. Se não me engano, prazo do contrato sempre foi Dezembro de 2023. É que prometeram entregar antes, mas não cumpriram.

      Excluir
    3. Sim, o prazo para entrega da parte do exército sempre foi dez/23. Porém, antes do início das obras, era para entregar parcialmente a pista com 1775m para retomar as operações em novembro/22, e, só então fazer o prolongamento e entregar o restante, para permanecer com 1950m até dez/23, dessa forma o impacto por ficar sem operação seria menor. Quando descobriram a patologia da pista, resolveram já fazer a ampliação juntamente com o restante e entregar tudo em novembro/22, já que os 4 meses que ficaria operando entre Nov/21 e fev/22, o aeroporto permaneceu fechado e mesmo assim não conseguiram cumprir o cronograma.

      Excluir
  4. Passei hoje no final da tarde na frente ao aeroporto e tinha bastante movimentação na pista, várias máquinas e caminhões. Será que os recursos foram liberados, possibilitando o exército continuar a obra?

    ResponderExcluir