quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

GOL modifica novamente seus voos

 Está no site da GOL novas alterações em seus voos na cidade, quando da sua volta a operação com seus Boeing 737, a partir de 03/02:


Agora estão disponíveis para compra voos aos domingos, segundas, quartas e sextas, conforme abaixo:

1104 - Guarulhos (GRU) 17:00h - Dourados (DOU) 17:40h

1105 - Dourados (DOU) 18:20h - Guarulhos (GRU) 21:00h

Existe grande probabilidade de serem esses voos mesmo a serem realizados pela cia, pela proximidade da da de sua volta.


6 comentários:

  1. A voepaas não fez novamente o pedido,para operar em Dourados novamente

    ResponderExcluir
  2. A VOEPASS poderia operar os dois dias que a gol não vem Terça e quinta para CGH.

    ResponderExcluir
  3. Parece que a Passaredo não volta mesmo. Aposto que em Abril a Gol já vai estar operando esse voo diariamente, a tempo de competir com os dois voos de Embraer da Azul.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma olhada na postagem nova dos voos em Fevereiro. A AZUL voaria duas vezes ao dia na segunda e quarta semana, mas já diminuiu a oferta. a GOL pode aproveitar e absorver esta demanda. Em março a AZUL tem previsão de voar duas vezes ao dia com o ATR, mas não sei se é a melhor escolha para concorrer com a GOL, que estará com seus BOEING.

      Excluir
    2. Eu vejo da seguinte forma: a Azul já está perdendo mercado para a Gol. Em Fevereiro, a Gol será líder na oferta de assentos, quatro voos por semana de 737 já oferece mais assentos por semana do que sete voos de ATR por semana. Se a Azul começar com dois voos em Março e a Gol aumentar o voo dela para diário, a Azul recupera um pouco, mas talvez a Gol também solicite um segundo voo caso veja que a Azul não estej conseguindo competir de ATR e/ou tenha medo de gerar sobreoferta com o Embraer (não é garantido que eles voltarão em Abril). Claro que tudo depende de como o mercado vai reagir, mas estou achando a Gol mais ousada que a Azul.

      Excluir
    3. Creio que é uma questão de custo-beneficio. O que deve ditar o tom das ocupações serão as tarifas, porém há o fator conforto. Voo de 1:20h em uma jato ou 2:00 em um ATR?. Pra quem vai até São Paulo Capital, ás vezes é preferível descer em Guarulhos, já quem fará conexão, o aeroporto não tem tanta importância, o preço deve ser o balizador.

      Excluir