Este mês, na edição n. 59 da revista de bordo da VOEPASS, nossa cidade é destaque, com a matéria de capa.
Destacando nossa economia, turismo e cultura (como o tereré), é uma ótima recomendação de leitura. Tem diversas outras ótimas matérias.
Se viajar pela cia, não esqueça, a revista é um presente e você pode levá-la contigo.
Opa que legal...
ResponderExcluirParabéns a empresa e a nossa cidade.
Que continue crescendo cada vez mais..
júnior sabe me disse qual se é a azul em entrevista no Dourados News " pontuou, citando ainda que existe companhia aérea interessada em operar a partir do mês de março de 2020 com aeronaves maiores do que os modelos que operam hoje na cidade. “Caso comece, a expectativa é que se atinja a média de 18 a 20 mil passageiros ao mês”, anunciou.
ResponderExcluirSe for uma entrevista antiga, acho que se refere a GOL, que vai começar a operar aqui em março, com o 737-700, com capacidade para 138 passageiros. Assim, pela previsão da Administração Aeroportuária, pode ser que se chega a quase 20 mil embarques/desembarques por mês.
ExcluirPela programação da AZUL no site da ANAC, não há data ainda este ano que eles tem o Embraer fazendo seus voos por aqui.
A Gol já montou balcão de check in??
ResponderExcluirEstrutura da Cia está toda pronta.
ExcluirPossível postar uma foto aqui?
ExcluirEstá toda fechada com tapume ainda.
ExcluirÉ verdade q, recentemente, um vôo noturno teve de ser desviado pra Campo Grande por causa da chuva? E o pouso por instrumento?
ResponderExcluirSim Flávio, mas não por chuva, sim por nevoeiro. Toda operação por instrumentos, qualquer que seja, tem um mínimo de segurança. Congonhas, Guarulhos, Campinas, Curitiba, Campo Grande também fecham. Porém, desde que as operações por instrumentos começaram a ser utilizadas em nosso aeroporto (maio/2017), este foi apenas o sexto ou sétimo voo que não conseguiu pousar por condições metereológicas adversas.
ExcluirObrigado.
Excluir