*com informações do Campo Grande News.
O governo federal cortou do nosso estado R$ 68,3 milhões do orçamento deste ano, comprometendo as obras do nosso aeroporto, que estava previsto o gasto de quase metade do valor, R$ 30 milhões.
Isso é um grande balde de água fria nas nossas esperanças de ter um aeroporto descente e condizente com o que Dourados e região merece.
Enquanto não tivermos uma bancada federal (Deputados Federais e Senadores) atuando em prol da nossa região, ficaremos assistindo essa "novela", sem nunca chegar ao seu final.
Infelizmente, esta é uma péssima notícia.
É INFELIMENTE DEMOROU PARA SAIR ESTA NOTICIA DOURADOS COMO SEMPRE PERDEU AQUI PARECE QUE NAO TEMOS NINGUÉM NA CLASSE POLITICA PARA LUTAR POR NOS SO UMA PERGUNTA E AQUELA CONVERSA DO GENERAL QUE IA COMEÇAR AS OBRAS ERA TUDO MENTIRA?
ResponderExcluirInfelizmente não atraímos a atenção de ninguém, acho que não vêem potencial na nossa cidade, essa conversa de reforma se estende desde 2012 (uma promessa após a outra e de concreto nada) nunca me iludí com isso,nunca acreditei. Só nos resta torcer para que permaneça pelo menos o ATR72 e a Azul operando aqui porque se desistirem na certa ficaremos sem nada.
ResponderExcluirOs recursos já estavam liberados. Era.necessario licitar as obras. Não aconteceu, pegaram de.volta o recurso. Todo mundo sabe que quando não gasta o recurso tem que devolver pra uniao. Os o general para nos explicar o que aconteceu e quais são as perspectivas futuras?
ResponderExcluirAlternativa? Privatiza!
ResponderExcluirTambém acho que seria a alternativa, porém pelo valor orçado da obra, o retorno levará muito mais que os normalmente 30 anos que as concessões são feitas.
Excluir