quinta-feira, 19 de março de 2015

Se torne um piloto de avião

Já pensou em se tornar um piloto de avião? É mais fácil que você imagina.

Existe em Dourados duas escolas que podem tornar esse seu sonho em realidade:

1 - AEROCLUBE DE DOURADOS
Fica localizado no próprio aeroporto e tem estrutura de hangar, salas de aula e alojamentos.

Possuiu as seguintes aeronaves para instrução: 03 Aeroboeros, 01 Paulistinha, 01 Cessna 172 e  01 Seneca III.

Oferece os curso de PP (Piloto Privado), PC (Piloto Comercial), INVA (Instrutor de Voo) e MLTE (Multi Motores).


Você pode obter mais informações sobre o aeroclube na página www.aeroclubededourados.com.br/ ou pelo telefone 67 3421 0928


2 - ETA ESCOLA DE AVIAÇÃO CIVIL
Também localizada no aeroporto de Dourados tem dois hangares, salas de aula e alojamentos.

Para instrução, tem as seguintes aeronaves: 03 CESSNAs 150, 01 Piper PA 18, 01 EMBRAER 712 e em breve entra um Citabria em operação. 

Oferece os cursos de PP (Piloto Privado), PC (Piloto Comercial), CAVAG (Piloto Agrícola), INVA (Instrutor de Voo) e IFR (Voos por Instrumentos).



Mais informações da ETA no site http://etaescoladeaviacao.com.br/ ou pelo telefone 67 3421 1133

Um comentário:

  1. eu tenho 17 anos tou na 8 serie ano q vem eu termino o ensino fundamental ano que vem tem como eu cursa eu sou apaixonado por aviao quero ser um piloto agricola

    ResponderExcluir