sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Passaredo - Sucesso em Dourados

Foi muito positivo o início das operações da Passaredo em Dourados.
Em sua primeira operação, na tarde de quarta-feira (14/11) a cia movimentou 99 passageiros, sendo 61 desembarques e 38 embarques.
Já hoje (15/11), foram 102 passageiros movimentados, sendo 59 desembarques e 43 embarques.

                                          Primeira Tripulação da Passaredo em Dourados

Esses números demonstram o grande potencial que Dourados tem, absorvendo as novas operações, com uma ótima ocupação.


6 comentários:

  1. Primeiramente parabéns ao Blog que é ótimo!!!
    Realmente Dourados está mostrando o potencial que tem, agora que as empresas perceberam que tem demanda a tendencia é novas empresas chegarem, a Azul marcou bobeira de não ter colocado mais voos antes, deu espaço para a a passaredo que está muito bem!!! Esse mercado tem cara de avianca!!!

    ResponderExcluir
  2. Ademar, como está a média de passageiros por voo, tando da Azul como da Passaredo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Eder. Não tenho o número exato para te passar, mas estão com boa ocupação. Só consigo o número total de passageiros ao final de cada mês, não consigo segregado por cia. Obrigado pela visita ao BLOG.

      Excluir
  3. Ademar Bom dia! Quando será ampliada a sala de desembarque? Com os novos voos a situação está insustentável sem contar pelo "buraco" onde é feito! Imaginamos dois voos desembarcando juntos como ficaríamos e isto já está sendo motivo de comentários no meio aos usuários do aeroporto! E parabéns pelos meninos do desembarque que se esforçam ao máximo! Marcos R Costa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Marcos. Já escutei conversas de um projeto de uma sala de desembarque nova, nos moldes da sala de embarque, com esteira para restituição, porém não falaram de quando iriam construir. Realmente nosso espaço de desembarque é pequeno. A prefeitura está aumentando o tamanho do "buraco" para entrega de bagagens, assim deve melhorar um pouco a situação.

      Excluir