Após diversos pedidos, mudanças e alterações, ultimamente as cias aéreas tem mantido seus pedidos para operar na cidade junto a ANAC.
Pesquisando no site da ANAC e nos sites das cias aéreas, segue os possíveis voos que devem ocorrer na cidade em FEV 21:
AZUL
A empresa tinha solicitado dois horários com o jato EMBRAER, porém ajustou e devem ser dois horários, porém um como EMBRAER e outro com o ATR. Em fevereiro isso acontecerá semana sim, semana não, mas a partir de março é para ocorrer os dois voos, com exceção do sábado que só terá voo pela manhã e domingo que só terá voo a tarde
GOL
A cia deve voltar a operar na cidade com seus 737-700 a partir do dia 02/02/21, porém com voos somente as terças, quartas e quintas. Seus pedidos permanecem desta forma até final de 2021.
VOEPASS
Seus voos em parceira com a GOL ocorrem somente até dia 02/02/21, quando esta última retoma suas operações puras na cidade. Não há solicitações de voos posteriores a esta data.
Abaixo segue o quadro dos pedidos dentro da ANAC (clique na imagem para ampliar)
Eu creio que as companhias aéreas só vão voltar ao normal no segundo semestre do próximo ano,é também após o término das obras do nosso aeroporto que está muito enrrolado.
ResponderExcluirTermino do nem começou difícil em coisa triste obra pública
ExcluirPois é eu vejo cidades como Maringá,Cascavel é até mesmo campo grande,com as obras terminadas ou para terminar sequer deu 1 ano de anúncios das reformas e aqui em dourados desde 2012 vejo falando dessa reforma e até o momento nada de começar lamentável essa política do nosso estado e município.
ResponderExcluirJunior, tem alguma noticia nova em relação as obras do aeroporto?
ResponderExcluirNa mesma, canteiro de obras era pra ser entregue em 7/12,mas não está pronto e o exército continua trabalhando na área do pátio e terminal.
ExcluirNormal vindo de obra pública isto é normal
ResponderExcluirJunior estão trabalhando no pátio e terminal antigo ou já é no novo?
ResponderExcluirNo antigo creio que não mexam em mais nada, já que ele deverá ser demolido devido a mudança de categoria do aeroporto e ele acaba se transformando em obstáculo. O exército está apenas fazendo a terraplanagem de onde será o novo pátio, novo terminal e nova seção contra incêndio. Como o canteiro de obras não está pronto, provavelmente este ano não acontece muita coisa. Vamos ver como fica pro próximo ano.
Excluir