Sobre a licitação da EPTA para o aeroporto de Dourados, uma das participantes apresentou recurso pedindo a inabilitação da vencedora, devido a documentação incorreta. Isso leva a um prazo maior para definição da real empresa a prestar os serviços.
Segundo dados da página da licitação, abriu-se prazo até 01/07/2025 para manifestação das demais participantes e então julgamento do recurso.
Junior, Qual a sua opinião sincera sobre isso? Sem chance de retornar voos em Setembro? Faz sentido o aumento abusivo no valores da LATAM por conta disso?
ResponderExcluirBom, 60 dias é um prazo apertado para homologação da EPTA, mas pode acontecer. Se houver vontade, principalmente política, tudo é possível.
ExcluirGente que varzea kkkkkkkkk... Simplesmente tudo acontece para dar errado aqui
ResponderExcluirEntão.. sobre esse recurso pedido pela empresa está dentro da lei né. Agora na minha opinião tanto o governador (que foi quem anunciou a LATAM para Dourados) quanto a própria LATAM não iria fazer um anúncio desse nas escuras. muito menos vender tanta passagem assim como está sendo vendido. Acredito que como o Junior falou com um esforço político teremos voos em setembro comerciais sim.
ResponderExcluirhttps://noticias.uol.com.br/colunas/carlos-madeiro/2025/07/01/avioes-atolam-em-noronha-e-geram-receio-no-turismo-e-cobranca-do-governo.htm ...espero que não aconteça por aqui.
ResponderExcluir