quarta-feira, 25 de junho de 2025

Licitação da EPTA - recurso

 Sobre a licitação da EPTA para o aeroporto de Dourados, uma das participantes apresentou recurso pedindo a inabilitação da vencedora, devido a documentação incorreta. Isso leva a um prazo maior para definição da real empresa a prestar os serviços.


 Segundo dados da página da licitação, abriu-se prazo até 01/07/2025 para manifestação das demais participantes e então julgamento do recurso. 

5 comentários:

  1. Junior, Qual a sua opinião sincera sobre isso? Sem chance de retornar voos em Setembro? Faz sentido o aumento abusivo no valores da LATAM por conta disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, 60 dias é um prazo apertado para homologação da EPTA, mas pode acontecer. Se houver vontade, principalmente política, tudo é possível.

      Excluir
  2. Gente que varzea kkkkkkkkk... Simplesmente tudo acontece para dar errado aqui

    ResponderExcluir
  3. Então.. sobre esse recurso pedido pela empresa está dentro da lei né. Agora na minha opinião tanto o governador (que foi quem anunciou a LATAM para Dourados) quanto a própria LATAM não iria fazer um anúncio desse nas escuras. muito menos vender tanta passagem assim como está sendo vendido. Acredito que como o Junior falou com um esforço político teremos voos em setembro comerciais sim.

    ResponderExcluir
  4. https://noticias.uol.com.br/colunas/carlos-madeiro/2025/07/01/avioes-atolam-em-noronha-e-geram-receio-no-turismo-e-cobranca-do-governo.htm ...espero que não aconteça por aqui.

    ResponderExcluir